Quem são os deputados que estão votando contra o trabalhador, em Brasília?
A Federação dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro vem acompanhando a tramitação e as votações das reformas trabalhista e previdenciária em Brasília, além de participar ativamente dos atos e mobilizações contra a retirada de direitos dos trabalhadores. Por isso, vem editando informativos para que você, metalúrgico, e toda a classe trabalhadora possam saber quem vem votando contra os trabalhadores, favorecendo a precarização do trabalho.
Fique atento: 2018 é ano de eleição e quem vota contra o trabalhador não merece seu voto. Precisamos de deputados e senadores que defendam, em Brasília, medidas que protejam os trabalhadores e não reformas que inviabilizam o trabalho decente.
Depois da publicação sobre a votação da terceirização, que apresenta, também, análise sobre a Reforma da Previdência feita pela ANFIP (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), a Fedmet-RJ lança agora outro informativo sobre quem votou a favor da reforma trabalhista na Câmara Federal, parcelando suas férias em três vezes e instituindo o contrato intermitente, aquele onde você é chamado a trabalhar quando e por quanto tempo o patrão quiser, ganhando menos.
Informe-se! Todos contras as reformas!
Conheça todos os informativos à disposição neste site aqui.
Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa